Casa Cor 2016

O Casa Cor 2016 aconteceu entre 11 de Outubro e 20 de Novembro na Residência Rocha Miranda, localizada no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.

Como é tradição já, a Casa Júlio esteve presente por meio do belo trabalho de muitos arquitetos parceiros da marca que fizeram um trabalho primoroso. Se você não pode ir confira abaixo algumas imagens que vão te dar um gostinho de como foi.

E venha participar em 2017!

Duda Porto – Fibras Naturais e Soft Touch

Duda Porto compôs seus ambientes com duas peças de coleções diferentes. Na esquerda você vê um Kilim Algodão com listras, parte da coleção Fibras Naturais. Na imagem da direita aparece um Soft Touch Vysose na cor prata

Leila Dionizios – Fibras Naturais

Leila Dionizios foi outra demonstração da versatilidade da coleção Fibras Naturais. Dessa vez usando uma peça Kilim Chevron.

Intown – Reloaded

Duas peças da coleção Reloaded podem ser vistas sendo combinadas nesse ambiente da Intown. Atrás um Reloaded Vinho e mais a frente um Snow White.

Mais detalhes da peça Snow White e da Vinho.

Escala Arquitetura - Reloaded

A Escala Arquitetura também apostou em Reloaded, mas nesse belo tom de Lilás,

Ricardo Melo – Naturalle

Ricardo Melo demonstrou a leveza linha Naturalle com um Zili Hemp, naturalmente feito de Cânhamo.

Como sempre, agradecemos ser a escolha de tantos profissionais qualificados que tem a Casa Júlio como referência. Nos vemos na próxima edição!