Color Reform

Sabe aquele tapete oriental que já não combina mais com a decoração da sua casa, mas guarda um valor afetivo que pesa na consciência toda vez que você deseja se livrar dele?

Veja o antes e depois


 

A Casa Julio acaba de lançar um serviço que pode ser a solução para quem vive esse dilema.


Através do Color Reform o ateliê de lavagem e restauração da tradicional marca carioca transforma seu "velho de guerra", em uma peça super atual e descolada e gera uma economia de 60% frente a um modelo similar na loja. Na prática, o tapete é "estonado" (lavado) como se fosse um jeans até que boa parte de sua lã seja removida.**

A execução do serviço custa R$ 690,00 por metro quadrado e dura entre 30 e 40 dias corridos. Quem estiver interessado pode entrar em contato ou ligar para (21) 2431-1180 ou (21) 2429-8338.


Disponível nas cores: preto, grafite, cinza, azul petróleo, azul bic, turquesa, amarelo, laranja, vermelho e lilás. Também é possível definir o grau de desgaste da superfície, deixando-a com aspecto mais ou menos "vintage".
  

 

**Não há problema se o tapete possuir algumas partes desgastadas devido à perda de lã, só não pode conter furos ou estar com a estrutura comprometida.